Acidente Bahia Polícia

Motorista presta socorro e é assaltado por vítimas do veículo acidentado

Os criminosos levaram o Chevrolet Kadett da vítima

Um motorista parou para prestar socorro aos ocupantes de um veículo Renault Sandero envolvido em um acidente na RS-324, em Marau, e acabou sendo assaltado pelas vítimas do acidente. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27) no quilômetro 80 da rodovia, próximo ao Trevo Sul, no limite com o município de Vila Maria.

Conforme informações da Polícia Civil, o condutor chegou a resgatar os criminosos de dentro do carro, que ficou totalmente destruído. Após quebrar os vidros e retirar os três homens, ele foi surpreendido pelo trio.

Dois deles levaram o Chevrolet Kadett da vítima, de 25 anos. O terceiro, de acordo com a polícia, fugiu para um matagal e entrou no terreno de uma empresa.

Uma guarnição da Brigada Militar realizou buscas, mas não encontrou o bandido. Ainda segundo a polícia, o trio portava armas longas e o veículo utilizado por eles está registrado no nome de uma empresa de Caxias do Sul, o que abre a hipótese de que seja roubado.

Além do Renault Sandero, os criminosos deixaram para trás uma pistola 9 milímetros municiada, dois coletes balísticos, um rádio comunicador, luvas e ferramentas. Fonte: Itambé Agora