Acidente Brasil Luto

Morte do cantor Gabriel Diniz comove o país

Gabriel Diniz tinha 28 anos

A morte do cantor Gabriel Diniz comoveu fãs do Brasil inteiro, O avião de pequeno porte em que ele estava caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27).

De acordo com o Grupamento Tático Aéreo (GTA), os três ocupantes da aeronave morreram. No local, foram encontradas fotos do passaporte do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”. Ele saiu de Salvador no avião, após ter feito um show em Feira de Santana.Alguns amigos reconheceram o corpo do cantor.

Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Gabriel Diniz esteve mês passado em Vitória da Conquista, quando  se apresentou na Cavalgada do Feijão.

Nascido em 18 de outubro de 1990, o cantor é natural de Campo Grande, mas cresceu em João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”. Depois, virou vocalista das bandas “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Em sua carreira solo, Gabriel lançou seis álbuns, são eles: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019). Seu maior sucesso foi a música “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.