Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Serviços Públicos Vitória da Conquista

Manutenção na rede elétrica afetará abastecimento em bairros de Conquista

 A Embasa informa que a realização de serviços de manutenção na rede elétrica do município, sob responsabilidade da Coelba, programada para o dia 27 de maio, afetará o funcionamento da estação de bombeamento localizada no Alto do Candeias. Por este motivo, o fornecimento de água na região será temporariamente interrompido a partir das 8h30. O abastecimento será normalizado gradativamente após a conclusão do serviço por parte da Coelba, previsto para às 14h30 do mesmo dia. A Embasa recomenda aos moradores que façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período.

Bairros afetados: Nova Cidade, Panorama, Europa Unida, América Unida, Vivendas da Serra, Vila Verde, Vivendas do Bosque, parte alta do Alto Maron e Santa Cecília. Fonte: Ascom/Embasa.