Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Luciano Gomes critica manipulação eleitoreira de tema polêmico

Vereador Luciano Gomes, Líder do Governo

Vereador Luciano Gomes, Líder do Governo

O Líder da Bancada do Governo, vereador Luciano Gomes (PR), parabenizou os comerciantes do Shopping Popular por lotarem o plenário na defesa dos seus direitos na sessão ordinária desta sexta-feira (28). Ele afirmou que a reivindicação é um direito do segmento, mas cobrou reconhecimento para a importância do equipamento. “O nosso governo teve a capacidade de construir o Shopping Popular, que foi uma conquista que não se pode diminuir”, disse.

O parlamentar disse estar preocupado, pois a reinvindicação pela redução da taxa cobrada dos comerciantes se tornou palanque eleitoral. “Pena que os mesmos [vereadores] que hoje fazem palanque político não reclamaram antes da taxa ser implantada”, questionou. Para ele, a responsabilidade é dos 21 vereadores. O edil também reforçou que o governo municipal está aberto ao diálogo. “A nossa luta é por melhoria, não é para destruir a imagem de quem ajudou vocês”, detalhou e completou: “Nós queremos é um debate justo, sadio, que venha para resolver a situação de cada um”.

Sobre a taxa, Gomes disse que o valor de R$ 225,00, atualmente cobrado, foi baseado numa pesquisa de mercado e num estudo imobiliário e não em valores praticados na cidade de Feira de Santana, como foi divulgado por participantes da sessão. Os valores arrecadados, segundo ele, custeiam a manutenção predial, segurança e administração do prédio.

Luciano Gomes informou ainda que o prefeito Guilherme Menezes (PT), em recente viagem Brasília, conseguiu garantir R$ 20 milhões para finalização da construção do aeroporto. Fonte: Ascom/CMVC.