Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

“Líder da Bancada de Situação está fazendo o papel de Oposição”, disse líder do Governo

Luciano também respondeu à denúncia de Arlindo Rebouças sobre irregularidade na folha de pagamento da prefeitura

Luciano também respondeu à denúncia de Arlindo Rebouças sobre irregularidade na folha de pagamento da prefeitura

Na sessão desta quarta-feira (27), o líder do Governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Luciano Gomes (PR), afirmou que a governo municipal tem realizado obras importantes que resgatam a dignidade dos bairros periféricos como esgotamento sanitário e asfaltamento de diversas ruas. “Antes só se ouvia falar em asfalto no centro da cidade e hoje, com o nosso governo, descentralizou, todos têm o mesmo direito, seja pobre, ou seja, rico”, disse.

Ele destacou a inauguração do Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente agendada para o próximo dia primeiro de junho e também questionou a bancada de Situação: “Eu não vi ninguém de nossa bancada falar dessa obra tão importante”. Segundo Gomes, o líder da bancada de Situação está fazendo o papel de oposição. “Por que não discutir com o governo as questões internas? Por que não discutir com o governo e trazer a solução? A população quer isso, a população quer solução para os seus problemas”, detalhou.

Luciano Gomes também respondeu à denúncia realizada pelo colega Arlindo Rebouças (PROS) sobre uma possível irregularidade na folha de pagamento da prefeitura. Ele disse que acionará a Procuradoria e a Secretaria Municipal de Administração para averiguar a denúncia e apresentará respostas na próxima sessão.

Estradas – O vereador reconhece que algumas estradas da zona rural sofreram com as recentes chuvas, mas agradeceu pela mudança no clima. “Isso, para nós que moramos na zona rural, é motivo de muita alegria, de satisfação, de fartura. Então quando a chuva vem nós ficamos felizes”, explicou. Segundo Gomes, a Secretaria de Agricultura tem trabalhado para sanar esses problemas. Com informações da Ascom/CMVC.