Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Serviços Públicos Vitória da Conquista

Leitor reclama da falta de dinheiro nos finais de semana em bancos de Conquista

Foto: Leitor/Blog da Bia Oliveira

Foto: Leitor/Blog da Bia Oliveira

POR GABRIEL OLIVEIRA

Aparentemente, não são apenas os servidores bancários que não trabalham nos fins de semana. Pelo menos em Vitória da Conquista, caso o cliente necessite sacar dinheiro a partir do fins de tarde de sábado até a manhã de segunda-feira, é preciso estar com muita sorte, para que seja encontrada alguma agência com dinheiro. Essa situação não é exclusividade de um banco: todos têm apresentado este problema, conforme registrou o internauta João Rodrigues, que tentou sacar dinheiro, neste domingo (30), nas agências da Olívia Flores, Av. Régis Pacheco e da Barão do Rio Branco, do Banco do Brasil, sem sucesso.

A nossa reportagem se comprometeu a entrar em contato com a superintendência dos bancos para questionar acerca da situação.

As fotos e informações foram gentilmente cedidas pelo leitor João Rodrigues. Caso você também registre algo e queira levar a público através do nosso site, basta enviar a foto, sugestão, reclamação ou recado para o nosso e-mail (blogdabiaoliveira@gmail.com), pelos nossos telefones: (77) 8829-0537 e 9111-0455, ou pelo whatsapp: 7788290537.