Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Laudo médico diagnostica AVC congênito em Lívia Santos

Foto: Facebook

Foto: Facebook

Por Bia Oliveira

A jovem Lívia Santos, assessora parlamentar do vereador Ricardo Babão (PSL), vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), na última quinta-feira (19), em sua residência, permanece internada na UTI do Hospital Regional de Vitória da Conquista (HGVC). O AVC afetou parte do corpo da jovem, por isso, ela é mantida em coma induzido.

O laudo médico aponta para uma doença congênita, adquirida antes do nascimento ou posteriormente, mas já e sabe que vem desde a sua infância.

Nesta segunda-feira (23), Lívia foi submetida a uma ressonância magnética no Instituto Brandão de Reabilitação (IBR), cujo resultado será informado nesta terça-feira (24).

Embora esteja com a pressão arterial e com os batimentos cardíacos normais, o quadro de Lívia inspira cuidados. Familiares, amigos e colegas permanecem em oração.