Vitória da Conquista

Lançamento da pré-candidatura de Fabrício Falcão lota espaço em Vitória da Conquista

 

A Casa Rafik, espaço de eventos em Vitória da Conquista, ficou pequena para o público que compareceu ao lançamento da pré-candidatura de Fabrício Falcão (PCdoB) a deputado estadual, nessa sexta-feira, 15. O evento contou com a presença de lideranças conquistenses e de outras regiões e prefeitos e vereadores de municípios do Sudoeste, Oeste e Sul da Bahia.

Quem também participou do ato foi a deputada federal Alice Portugal (PCdoB), a secretária estadual de Política para Mulheres, Julieta Palmeira, e o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, que é também o presidente do PCdoB-Bahia. Fabrício também recebeu o apoio do pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que enviou um vídeo ressaltando a relevância do parlamentar na Assembleia Legislativa.

Em seu terceiro mandato, o deputado Fabrício agradeceu os apoios à sua reeleição e destacou a necessidade de descentralizar e levar mais recursos para os municípios do interior da Bahia. Ao som do jingle da pré-campanha presidencial, Fabrício pediu o apoio aos nomes de Lula e Jerônimo Rodrigues na corrida presidencial e pelo Governo da Bahia, respectivamente.