Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Brasil

Juniores do Serrano enfrentam Vasco da Gama pela Copa São Paulo nesta quarta-feira

Serrano-BA foi derrotado pelo Taubaté na estreia por 4 a 1 (Foto: Bruno Castilho/Divulgação)

Serrano-BA foi derrotado pelo Taubaté na estreia por 4 a 1 (Foto: Bruno Castilho/Divulgação)

Secar primeiro, vencer depois. Estas serão as missões do Vasco nesta quarta-feira pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe enfrenta o Serrano-BA, às 16h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, em jogo válido pelo Grupo P. Em segundo lugar na chave, os cariocas também precisam torcer contra os donos da casa, que encaram o Araxá-MG, no duelo das 14h.

O Vasco tem três pontos, mas apenas dois gols de saldo. O Taubaté tem um gol a mais de saldo. Serrano e Araxá ainda não pontuaram. A rodada desta quarta-feira vai definir quem chega à última rodada com mais chances de avançar. Caso a situação atual da tabela se mantenha, Vasco e Taubaté farão duelo direto pela classificação no sábado, às 14h.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Rodney Gonçalves não poderá contar com o meia Matheus Santana. O jogador sentiu uma lesão no músculo da coxa direita e não se recuperou a tempo. O substituto deve ser Evander, 16 anos, que deixou o banco e teve boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Araxá. O restante equipe deve ser a mesma da estreia.

Estrear numa competição difícil como a Copa São Paulo com vitória é sempre bom. É uma equipe jovem, então dá uma acalmada nos ânimos. A gente sabe que para permanecer na competição tem que vencer. É difícil: quatro equipes na chave, apenas uma avança. Temos alguns pontos a melhorar – disse o treinador.

Para o Serrano, só a vitória interessa. Um empate acaba com as chances da equipe em avançar à segunda fase do torneio. A boa notícia para o técnico Nilson Paulista é que o Serrano não tem desfalques. A base deve ser a mesma que encarou o Taubaté na primeira rodada.

Escalações

Vasco: Gabriel Felix, Richard, Itali, Carlos e Barboza; Marcio, Andrey, Bruno Cosendey e Evander (Caio Monteiro); Daniel e Renato Kayzer. Técnico: Rodney Gonçalves

Serrano-BA: Tarcio, Fiéta, Mateus, Moabe e Isaque; Daniel, Barbosa, Douglas e Diego; Filipe Bimba e João Vitor. Técnico: Nilson Paulista