Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Habitação Sudoeste

Jaguaquara: Prefeitura entrega 360 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida

Inauguração

Foto: Reprodução

Com a entrega nesta terça-feira, pela Prefeitura, de 360 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida II, centenas de famílias carentes do município de Jaguaquara estão sendo beneficiadas com a casa própria. A obra iniciada na gestão anterior, representada na ocasião pelo ex-prefeito Ademir Moreira (PMDB), e concluída na atual administração, foi entregue pelo prefeito Giuliano Martinelli (PP), que presidiu a solenidade de inauguração ao lado do vice-prefeito Raimundo Louzado (PSD), deputado estadual Cacá Leão (PP), vereadores, secretários municipais e representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia. A inauguração do Loteamento Jatobá ocorreu em duas etapas.

O evento teve início às 10h, com a entrega de 269 imóveis financiados pela Caixa Econômica e foi encerrado à tarde, com entrega de mais 91 casas, construídas pelo governo através do Banco do Brasil. No bairro São João Batista, a obra do Residencial das Flores está em fase de conclusão, com 250 casas populares. Já no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, às margens da BR-116, mais 300 unidades do Residencial Cidade Nova II foram construídas por meio do Minha Casa, Minha Vida e em breve também serão entregues aos beneficiários do programa. Informações do Blog Marcos Frahm.