Brasil

“Já gastei R$ 1 milhão no meu corpo”, revela Geisy Arruda sobre procedimentos estéticos

Geisy Arruda como você nunca viu! A influenciadora digital deu uma entrevista exclusiva à apresentadora Gaby Cabrini e falou sobre sua vida desde o polêmico episódio em que foi expulsa da faculdade, 14 anos atrás, por causa de um vestido rosa. Recordando a época, ela avaliou: “já sofria bullying no dia a dia. Não me achava periguete. Eu me achava livre”.

Sobre o fatídico episódio, Geisy contou: “a burrice, a agressividade e a maldade deles me fizeram ser quem eu sou e estar onde eu estou agora… Quando as pessoas me abordavam, abraçavam e falavam: ‘você não fez nada’. É tão legal ser querida, adorada, ser amável, ser acalentada, que foi ali que eu peguei o gosto pela fama”.

Sobre sua vida pessoal, a morena revelou que não tem o sonho de ser mãe e confessou ser bissexual“Entendi que dá para amar uma mulher, dá pra você amar um homem e tá tudo bem.”

E finalizou: “eu quero que a menina do vestido cor de rosa seja conhecida como uma mulher que teve que amadurecer, se reinventou, se manteve, que resistiu e que é incrível”.