Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Economia Vitória da Conquista

IPTU 2013: pagamento de cota única até 30 de abril

Ascom/PMVC

A Secretaria Municipal de Finanças continua distribuindo o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) referente ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2013, mas quem optar por pagar o imposto em cota única pode imprimir o boleto aqui no site da Prefeitura, por meio do link Serviços/ Impressão de DAM IPTU. No ato da impressão, é necessário ter em mãos o número do CPF ou do CNPJ e o Número da Inscrição Imobiliária.

O contribuinte que quitar o IPTU, em cota única, tem até o dia 30 de abril para garantir o desconto de 10%, mas também pode parcelar o pagamento, sem desconto, em até nove parcelas. Cartazes, outdoors e jingle estão reforçando a divulgação para que o contribuinte se organize para o pagamento, além de destacar o desenvolvimento da cidade em áreas como infraestrutura, educação e saúde através da arrecadação de imposto.

Cada centavo do IPTU é importante para manutenção de serviços e realização de obras na cidade. Quinze por cento do valor arrecadado vai diretamente para a saúde e outros 25% para a educação. Serviços de iluminação pública, coleta de lixo e importantes obras para a melhoria da infraestrutura urbana também contam com dinheiro do IPTU.

Os contribuintes também podem ter acesso ao DAM no prédio da Secretaria de Finanças, localizado na Praça Joaquim Correia, 55, Centro. Mais informações pelo telefone (77) 3424-8549.