Bahia Brasil Cultura Eventos shows Vitória da Conquista

IGUAÍ: PAULA FERNANDES É A ATRAÇÃO PRINCIPAL DA FESTA DE SETEMBRO

Paula Fernandes é a atração principal da Festa de Setembro

Na manhã desta segunda-feira (05), faltando um mês para a realização, a Prefeitura Municipal de Iguaí divulgou, em suas redes sociais, a principal atração da Festa de Setembro deste ano, que acontecerá de 5 a 8 de setembro na Praça Manoel Novaes.

O evento contará com uma atração que está entre  os maiores nomes do sertanejo universitário do país na atualidade, a cantora Paula Fernandes, que se apresentará no sábado, 07 de setembro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O Prefeito Rony Moitinho comentou sobre a contratação e declarou que: “É uma satisfação enorme trazer para Iguaí, uma artista de renome nacional e internacional. Paula Fernandes irá somar demais na nossa tradicional Festa de Setembro.  Sempre prezo em trazer grandes nomes, como já fizemos, trazendo Sérgio Reis, Saia Rodada, Calypso, Chitãozinho &  Xororó, Bruno & Marrone, Luan Santana, Amado Batista, Psirico, dentre outras. Agora, com Paula Fernandes abrilhantando ainda mais a Festa de Setembro de Iguaí”.

Nos próximos dias, a Comissão Organizadora estará divulgando o cartaz oficial da festa e as demais bandas, que prometem levar milhares de pessoas para uma das festas mais esperadas na região.

 

//iguaimix