Luto Vitória da Conquista

Identificação por familiares e adesivo do Uber confirmam que corpo encontrado é do jovem Hiago

Hiago tinha 24 anos, era estudante e motorista de Uber

O corpo encontrado no final da manhã desta sexta-feira (8), no Distrito de São Sebastião, é do jovem Hiago Evangelista, motorista de Uber que estava desaparecido desde o início da semana. O jovem foi morto com requintes de crueldade. O corpo foi mutilado e queimado. Ao lado estava o adesivo de um aplicativo com uma pedra em cima, o que leva a crer que a pista foi deixada intencionalemente pelo autor ou autores do crime.

Corpo foi encontrado no Distrito de São Sebastião junto com adesivo do Uber

Hiago tinha 24 anos, era estudante de Odontologia da Fainor e motorista do aplicativo Uber, Seu carro foi encontrado abandonado no bairro Alto Maron. No local onde foi deixado há algumas câmeras de segurança, cujas imagens serão analisadas pela polícia para ajudar nas investigações.

O corpo encontra-seno IML para serem feitos os exames necessários.

Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, Fabiano Aurich, a suspeita é de que Hiago tenha sido vítima de um sequestro. A família confirmou à polícia que o corpo é do jovem Hiago. Ele muito querido dos amigos e familiares e desde o seu deparecimento, a comoção nas redes sociais é grande. A polícia ainda desconhece a autoria e motivação do crime.