Horóscopo

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 17 de setembro (17/09)

Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 17 de setembro (17/09), conforme previsão do portal Personare. Para quem é do signo de Leão, o momento favorável para nutrir as ideias

Sol em Virgem segue influenciando seu signo. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra em áries o que pode requer mais cuidado com as atitudes impulsivas, principalmente na hora de tomar decisões. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para seu horóscopo hoje, terça, 17 de setembro (17/09).

ÁRIES

A criatividade na utilização dos recursos aumenta, durante a conjunção de Lua e Urano na casa correspondente, enquanto o trígono com Saturno lhe veste de senso crítico para entender que melhorias podem favorecer o dia a dia no trabalho. É tempo de investir em se aperfeiçoar no seu âmbito de atuação.

TOURO

Sua atitude de ampliar e transformar criativamente sua vida é efeito do encontro de Lua com Urano. Já a harmonia com Saturno lhe oferece a oportunidade de compreender questões relevantes e ter melhor discernimento a respeito de que objetivos seus são mais viáveis, nesse momento.

GÊMEOS

Período de transformação de seu comportamento perante os problemas, porque a Lua harmoniza com Urano e Saturno na casa da crise. Você consegue contornar as dificuldades e se desenvolve como ser humano. Atuações estratégicas são fruto de uma percepção mais minuciosa.

CÂNCER

Vá em busca de conhecimento e do seu uso em âmbitos especiais, em nome do favorecimento de um aumento na qualidade. Com Lua e Urano unidos e em harmonia com Saturno, e seu intelecto fomentado, associe-se com gente mais evoluída que você, e que troque experiências válidas.

LEÃO

Momento favorável para nutrir suas ideias, porque a Lua se aspecta com Urano e Saturno na casa do trabalho, e traz mais movimento para essa área da vida. Aproveite que as incumbências nas quais você se envolve e que demandam compromisso agora vão lhe proporcionar sucesso depois.

VIRGEM

Você fica disponível para compartilhar conhecimento porque sua visão se expande, durante o encontro na casa espiritual de Lua e Urano. Invista no autoconhecimento, em selecionar bem com quem convive, principalmente quem se interessa também no intelecto, já que acontece a harmonia com Saturno.

LIBRA

Com melhor senso crítico e capacidade de decidir, porque sua intuição se exalta com a Lua em conjunção na casa oito com Urano, você consegue lidar com assuntos emocionais e práticos. Enquanto o trígono com Saturno leva você a transformar a forma de usar os recursos no dia a dia.

ESCORPIÃO

Seu lado generoso se manifesta nas interações com as pessoas, durante as aspectações de Lua, Urano, Saturno na casa das relações. Você amadurece muito, tanto ao compartilhar conhecimento com os demais, quanto ao lidar em conjunto com circunstâncias cheias de nuances.

SAGITÁRIO

A casa seis hospeda o encontro entre Lua e Urano, que ao harmonizarem com Saturno, fomentam uma análise sobre o que você acredita e como conduz seu dia a dia. Com discernimento, perceba as melhorias possíveis no que concerne um uso adequado e inteligente dos recursos.

CAPRICÓRNIO

Há muita cooperação nas ações coletivas que envolvem o uso do intelecto, enquanto a Lua transita pela casa social em conjunção com Urano e trígono com Saturno, na casa cinco e seu signo. O que for para ser realizado em equipe precisa ser amadurecido antes para ter êxito.

AQUÁRIO

A solidariedade dentro dos relacionamentos mais íntimos é muito importante para ultrapassar os impedimentos. Com a Lua em harmonia com Urano na casa da família e Saturno na casa da crise, seu dia a dia vai ganhar demais à medida que o suporte mútuo nutrir a expressão da cumplicidade.

PEIXES

O eixo comunicação-amigos dá passagem para Lua, Urano e Saturno em aspectações favoráveis, o que fomenta a troca de ideias e a aprendizagem no coletivo. Dê valor para quem tem maior experiência, pois existe um complemento que propicia uma maior percepção e um amadurecimento.

//opovo