Horóscopo

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 19 de setembro (19/09)

A autoconfiança de quem é do signo de Virgem aumenta. Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 19 de setembro (19/09), conforme previsão do portal Personare

Sol em Virgem segue influenciando seu signo. Nesse período, o lado racional prevalece e os nativos podem sentir uma necessidade maior por organização e equilíbrio. Já a lua se encontra em Touro, o que pode trazer uma maior tranquilidade emocional. Os signos também podem se sentir um pouco mais teimosos nesse período e geralmente se sentem irritados quando contrariados. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hojequinta, 19 de setembro (19/09).

ÁRIES

O trânsito lunar segue da casa financeira para a da comunicação em harmonia com Sol, Marte e Vênus, e toda troca de conhecimento em nome de melhorias na administração conjunta dos recursos será beneficiada. Está incentivada a utilização de seu lado criativo para adicionar valor no uso do capital.

TOURO

Seus dons estão manifestados em benefício das questões de ordem prática, desde o andamento de processos até o uso de recursos. Sua visão catalisadora e abundante promovida pela Lua, que migra do seu signo para a casa das finanças aspectada com Sol, Marte e Vênus, traz maior prazer para a rotina.

GÊMEOS

Você se sente mais forte emocionalmente ao lidar com os problemas, e tem proatividade e positividade nas atividades do dia a dia. Com a Lua saindo da casa da crise e entrando em seu signo para se harmonizar com Sol, Marte e Vênus, há maior dinamismo nos cuidados das necessidades pessoais.

CÂNCER

Agora é a hora para estreitar os laços com as pessoas que você escolhe a dedo, porque a Lua segue da casa dos amigos para a da crise em harmonia com Sol, Marte e Vênus, e seus relacionamentos com o ambiente que lhe cerca ganham com o aumento da sua autoconfiança, nessa fase.

LEÃO

Eleva-se o dinamismo e o prazer nas interações com mais pessoas, e os projetos executados em conjuntos estão em alta, durante a passagem da Lua da casa do trabalho para a dos amigos aspectada com Sol, Marte e Vênus. Nas relações com gente de temperamentos distintos, use sua inteligência emocional.

VIRGEM

Uma sinergia acontece entre seus talentos e as necessidades do meio profissional, enquanto sua mente fica estimulada pelo deslocamento da Lua da casa espiritual para a do trabalho em harmonia com Sol, Marte e Vênus. Você aprende muito e colhe bons frutos no uso de seus dons.

LIBRA

Ao passar da casa oito para a nove, a Lua entra em aspectação com Sol, Marte e Vênus, o que leva você a encontrar muita relevância no que experiencia, e se fortalecer nesse processo. As ideias amadurecem e as emoções se equilibram quando você encara os problemas presentes agora.

ESCORPIÃO

Em harmonia com Sol, Marte e Vênus, a Lua segue da casa sete para a oito, e revigora as relações mais próximas. O companheirismo se apresenta nas conexões com a família e com as pessoas de quem gosta, então dê valor para elas, e veja os benefícios de se apoiarem mutuamente.

SAGITÁRIO

Lua, Sol, Marte e Vênus em harmonia orienta diminuir o estresse por meio da valorização de conjunturas que promovam alegria, bem como se aventurar nas novidades. Seu dia a dia ganha em qualidade porque sua autoestima aumenta junto com sua determinação, ao longo desse período.

CAPRICÓRNIO

Para você se sentir satisfeito consigo mesmo e dar sua contribuição em atividades profissionais, invista no aprimoramento dos seus talentos. Orientação do deslocamento da Lua da casa cinco para a seis aspectada com Sol, Marte e Vênus. No meio social e na rotina você encontra prazer no intelecto.

AQUÁRIO

Mostre que você é generoso com os demais, e dê valor para o convívio com eles porque, com a Lua em migração da casa da família para a social em harmonia com Sol, Marte e Vênus, há positividade e alegria pairando no ar. As situações íntimas lhe proporcionam momentos aprazíveis.

PEIXES

Aproxime-se das pessoas com que convive no dia a dia, já que um aprimoramento se viabiliza a partir das conversas. Com a Lua em trânsito na casa da comunicação para a da família aspectada com Sol, Marte e Vênus, o foco de hoje é realizar parcerias que geram atuações favoráveis ao lar.

//opovo