Horóscopo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (27/09) para o seu signo

Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (27/09) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Desejo de mudar o futuro trará decisões de trabalho e aposta num novo empreendimento. A semana terminará com conquistas, posicionamento claro nas relações e harmonia no amor. Bom para programar um fim de semana agradável num lugar bonito. Contato com a natureza e esportes manterão o astral em alta.

Touro (21/04 – 20/05)

Momento de dar atenção aos filhos, a novos projetos e ao amor. Fique longe de pessoas confusas. Mudanças no ambiente social farão bem ao espírito. Talvez você encerre uma parceria e inicie outra. Mudanças poderão ser radicais e positivas nesta época. Dê uma virada de vida, cuide da saúde e do equilíbrio.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cuidados pessoais fortalecerão a autoestima. A semana terminará com prazer, programação gostosa com o par e descontração. Talvez prefira ficar em casa ou curtir um lugar sossegado e confortável em sintonia com a natureza. Relaxe, dê asas à imaginação e aposte no bom humor para aproximar quem anda distante.

Câncer (21/06 – 22/07)

Palavras terão poder de aproximar ou distanciar as relações. Você decidirá o tom e quais sentimentos desejará despertar nas comunicações e nos encontros. Plutão estacionado cobrará libertação de antigos padrões e mudanças na maneira de se relacionar. Hora de retomar projetos pessoais que ficaram pela metade.

Leão (23/07 – 22/08)

Clareza e receptividade nas comunicações e contatos abrirão portas no trabalho. Bom momento para ganhar dinheiro, inovar a carreira com visão de futuro e dar valor às posses. Faça bons acordos comerciais. Você poderá firmar um contrato poderoso de trabalho hoje e viabilizar projetos pessoais. Amplie sua rede.

Virgem (23/08- 22/09)

Realize um sonho. O que estava apenas na imaginação poderá se tornar concreto. Conte com clareza nos investimentos e nas decisões financeiras. Lua em seu signo intensificará uma paixão. Assuma seus desejos. Uma viagem poderá renovar os sentimentos e aproximar o amor. Boas notícias de longe.

Libra (23/09 – 22/10)

Talvez você sinta saudade de alguém que está longe ou de uma época específica do seu passado. Busque inspiração nos sentimentos positivos, nas boas lembranças e comece novo ciclo. Hora de vencer a preguiça, iniciar atividades, estudar, ampliar as comunicações, cuidar da beleza, equilibrar a saúde e brilhar.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Desânimo e distrações diminuirão a produtividade hoje. Bom para soltar a imaginação e enriquecer atividades criativas. A saúde cobrará ritmo leve e mais horas de sono. Dê atenção à sua sensibilidade e siga a intuição nos negócios. Um encontro poderoso e novas amizades mudarão a cabeça. Aprenda algo novo.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Encontros encantadores darão sabor ao dia. Ótimo momento para se projetar na carreira, ampliar a participação social, fortalecer a posição na equipe e estabilizar as finanças. Planos de longo prazo ganharão força hoje. Você poderá firmar um contrato profissional ou obter maior reconhecimento na ocupação atual.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Termine a semana com uma viagem romântica e planos de longo prazo no amor. Se estiver só, alguém especial cruzará seu caminho e despertará os melhores sentimentos. Evite julgamentos hoje e dê mais importância às emoções. Hora de se aventurar em novas experiências e curtir um fim de semana único.

Aquário (21/01 – 19/02)

Prefira a privacidade e pense no que você realmente quer. Planos de viagem com amigos passarão por avaliações. Estude custos e tenha certeza de fazer a escolha certa. O dia trará oscilação emocional. Sentimentos contraditórios poderão atrasar decisões. Encontros motivadores hoje. Curta programas culturais divertidos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Não abra mão do que você gosta para agradar os amigos. Se quer melhorar a qualidade dos seus relacionamentos, expresse seus desejos e vontades. O dia favorecerá o amor. A Lua inspirará momentos românticos temperados com muita sensualidade. Troque confidências e aprofunde um vínculo especial.