Polícia Vitória da Conquista

Homem é preso após ser flagrado transportando maconha e haxixe em malas em ônibus interestadual

Prisão ocorreu durante fiscalização no km 836 da BR 116, em Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado

Um jovem de 21 anos foi preso após ser flagrado transportando maconha e haxixe em uma bagagem dentro de um ônibus interestadual que fazia o itinerário Campinas (SP) x Salvador (BA). A prisão ocorreu durante uma fiscalização no km 836 da BR 116, em Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia.

A polícia disse que, ao ser questionado sobre a droga, o jovem informou que adquiriu a maconha e o haxixe em São Paulo (SP) e afirmou que pretendia comercializar os entorpecentes em Salvador (BA).

A polícia disse ter encontrado com o suspeito aproximadamente 30 kg de substância com características semelhantes à maconha e mais 350 g de produto análogo a haxixe.

Era por volta das 22h42 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. A polícia informou que, durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha e encontraram a droga em duas malas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro, encaminhado pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Judiciária e apresentado à autoridade policial. //G1 Bahia