Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Eleições 2014 Vitória da Conquista

Herzem questiona promessas não cumpridas do atual Governo

Foto: Divulgação/Campanha

Foto: Divulgação/Campanha

A união de forças é uma das principais ferramentas para construir um futuro promissor para a Bahia. E é com esse pensamento que o candidato a Deputado Estadual Herzem Gusmão (PMDB) tem se unidos a lideranças importantes do nosso estado. Está sendo assim com Paulo Souto (DEM), Geddel e Lucio Vieira Lima (ambos do PMDB), com quem Herzem tem caminhado por vários municípios do Sudoeste baianos, inclusive Vitória da Conquista.

Nesta sexta-feira, 22, o vereador conquistense Edjaime Rosa (PSDB), conhecido como Bibia, reafirmou esse pensamento de Herzem através de uma reunião com lideranças do bairro Nossa Senhora Aparecida. A reunião contou com a participação de outra grande liderança da cidade, o candidato a Deputado Federal, Marcelo Melo (DEM).

Abrindo o encontro, Bibia ressaltou a importância de desenvolver um trabalho constante em prol da eleição dos candidatos de oposição. “Nós temos a chance real de ganhar esta eleição, mas não podemos cruzar os braços. Temos que ir para as ruas e dizer que estamos com Herzem, Marcelo Melo, Paulo Souto, Geddel e Aécio. Só assim, nós teremos realmente força para trazer os benefícios para a nossa comunidade.”, destacou o vereador.

Finalizando o encontro, Herzem destacou questões relacionadas a Saúde e Segurança de Vitória da Conquista, que influenciam diretamente a vida da comunidade do Nossa Senhora Aparecida, como a perda de jovens para o tráfico de drogas e o novo Posto de Saúde do bairro, que vai completar dois anos sem conclusão.

Herzem também recordou a quantidade de promessas e inverdades que já foram ditas em diversas campanhas pelo atual governo, que, segundo ele “brinca com a esperança do povo”. “O homem que diz que fez o que não fez, se for reeleito vai continuar com a mesma postura mansa e inerte de só dizer amém para o governador. Aí vamos continuar tendo transporte ruim, uma péssima Saúde e Educação de má qualidade. Então, nós que podemos votar, precisamos participar da vida política, porque quando votamos, estamos votando por uma criança, pelos mais velhos que não podem ir às urnas e votamos para os que ainda virão. Além disso, nós também votamos para resolver estes problemas que vemos diariamente, como o tráfico de drogas correndo solto e um Posto de Saúde que não sai do papel.”, finalizou Herzem.