Política Vitória da Conquista

Herzem Gusmão concede entrevista a blogueiros de Vitória da Conquista e diz que está sendo condenado por liberdade de expressão

Foto: Ascom/Campanha

Foto: Ascom/Campanha

Na noite desta terça-feira (9), o candidato a deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) concedeu entrevista aos blogueiros de Vitória da Conquista. A iniciativa faz parte do quadro “De Olho no Voto”, que está sabatinando postulantes à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, com domicílio eleitoral na cidade. A entrevista foi uma oportunidade de Herzem Gusmão destacar algumas de suas bandeiras e compromissos, através dos quais irá lutar junto ao Governo do Estado.

Durante a entrevista, entre diversos temas, Herzem comentou a respeito da função do legislador: “Deputado não tem a caneta, não tem recursos, mas pode cobrar, pode lutar. E isso eu farei, pois eu tenho bandeiras para defender”. Além disso, destacou sobre a importância de dar representatividade para toda a região Sudoeste. “Eu estarei na Assembleia Legislativa para quebrar o silêncio que incomoda. O Silêncio da omissão. Vitória da Conquista e região têm demandas e por isso precisam de representatividade”, ressaltou.

Herzem aproveitou a ocasião para pedir aos colegas jornalistas que assim como ele lutem pela liberdade de expressão, que é um direito de todos.  “Não roubei, não matei, não cometi nenhum crime, aliás, na verdade querem me condenar por liberdade de expressão. Eu quero aproveitar e fazer um pedido a vocês, que são meus colegas e um dia pode passar pelo que estou passando. Peço a vocês que lutem por essa causa, não que saiam em minha defesa, mas para que todos nós tenhamos liberdade em opinar”, disse.

Por fim, Herzem agradeceu a oportunidade e parabenizou os blogueiros pela iniciativa. “Eu gostaria de agradecer a vocês pela qualidade do debate, e das perguntas. Eu fico muito feliz de minha cidade dar essa contribuição tão importante para o processo eleitoral”, afirmou. E completou pedindo a participação das pessoas nas eleições: “É melhor você participar. É melhor você votar, pois é um momento muito importante. É um momento em que vamos escalar um time que vai comandar o Brasil e o Estado nos próximos quatro anos”.