Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Sudoeste

Guarda Municipal encontra veículo usado no assalto ao Banco do Brasil em Barra do Choça

O veículo foi submetido e perícia e seguiu em um guincho para o pátio do DPT de Viitória da Conquista

O veículo foi submetido a perícia e seguiu em um guincho para o pátio do DPT de Vitória da Conquista

Foi encontrado abandonado na BA 265, rodovia que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista, um veiculo Golf preto, com placa de Feira de Santana. O carro foi usado por uma quadrilha no roubo à agência  do Banco do Brasil de Barra do Choça, na manhã deste domingo, 27 de setembro. A Guarda Municipal de Barra do Choça foi acionada por volta das 7h, informando que havia um carro abandonado na ribanceira da rodovia que liga Barra a Conquista.

A Polícia Civil foi comunicada. O carro foi entregue ao DRACO – Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado de Vitória da Conquista, sob o comando de Dr. Euvander Rodrigues. O veículo foi submetido e perícia e seguiu em um guincho paraco pátio do Departamento de Polícia de Vitória da Conquista. Até o momento, ninguém foi preso.

Assalto

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

A tentativa de assalto frustrada à agência do Banco do Brasil ocorreu na madrugada deste domingo (27), quando bandidos tentaram explodir um dos caixas eletrônicos. Eles tentaram utilizar um maçarico, mas não conseguiram, houve um pequeno barulho e muito sangue nas proximidades, o que leva a crer que o artefato tenha explodido.

Por conta da explosão, uma nuvem de fumaça tóxica cobriu a Alameda do Comércio, preocupando os moradores que ali residem. O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado e chegou ao local às 8h45, para conter o incêndio, que destruiu boa parte da agência.

Fonte: Blog do Jorge Amorim