Vitória da Conquista

Governo Municipal e Coelba alinham ações por melhoria da iluminação em Vitória da Conquista

A prefeita Sheila Lemos recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (13), a visita do supervisor de relacionamento com o cliente da Coelba, Nabor Medeiros. Durante o encontro, a prefeita apresentou algumas demandas relacionadas à iluminação pública na zona urbana e também no campo, visando um serviço cada vez melhor na área.

“Esse diálogo com as concessionárias e prestadoras de serviço como a Coelba é útil para que possamos alinhar as ações em parceria para oferecer sempre um bom serviço à população”, declarou a prefeita, lembrando que o serviço de iluminação pública é dos que têm maior aprovação da opinião pública .

Na ocasião, o supervisor da Coelba destacou a importância do momento para ouvir demandas e esclarecer alguns questionamentos. “Nosso intuito é estar cada vez mais próximos da Prefeitura e do seu corpo diretivo”, declarou.

A reunião contou com a presença do secretário chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, da secretária de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, do secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Souza, do coordenador de Iluminação Pública, José Marques, e do assessor especial Marcelo Melo.