Exposição Agropecuária Vitória da Conquista

Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista acontece de 13 a 18 de março

O presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão, aposta na retomada dos investimentos

A maior festa agropecuária da Região Sudoeste da Bahia já tem data definida. A 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Vitória da Conquista acontecerá entre os dias 13 e 18 de março e terá como ponto principal a retomada de investimentos no setor agroindustrial.

A informação é do presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Jaymilton Gusmão. Segundo ele, há três fatores decisivos para que  isso ocorra: o clima que tem favorecido as pastagens e as lavouras da  região; os bancos estão com linhas de créditos com juros mais adaptados à realidade dos produtores, e a recomposição do rebanho regional, que foi bastante reduzido pelos últimos quatro anos de seca.  “Somado a isso, temos a capacidade do nosso produtor de continuar acreditando na força do campo”, completou.

O evento é realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida e contará com uma ampla programação musical e milhares de novidades nos estandes e feira de negócios. // Com informações do Blog do Leo Santos