Vitória da Conquista

Esgotado: troca de ingressos para o Esquenta FIB é encerrada

 

O primeiro sold out do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022 já aconteceu. A troca de ingressos para o evento de lançamento está encerrada. A alta procura do público fez esgotar as entradas para o Esquenta do #FIB22 que acontece neste sábado, a partir das 20h, no estacionamento do Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista.

Quem garantiu ingresso vai curtir os shows de Jô Almeida, Lincoln e Cacau com Leite. Todo o alimento recolhido pela equipe da Patrulha Solidária, da Polícia Militar, será destinado a famílias vulneráveis de Conquista.

A Head de marketing e eventos da Rede Bahia, Gabriela Gaspari, destaca a alegria que tem sido esse pré-lançamento da grade completa do FIB. “Estamos imensamente felizes e honrados com a repercussão do nosso Esquenta. Vai ser uma noite incrível para celebrarmos o que vem por aí. E também nosso objetivo foi alcançado: ajudar tantas famílias conquistenses que precisam do nosso apoio depois de um período tão difícil e desafiador”.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.