Vitória da Conquista

Em reunião com secretários, prefeito em exercício reafirma compromisso com Vitória da Conquista

Reunião foi realizada no Gabinete Civil

Na manhã desta segunda-feira hoje (04), o prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé (MDB), se reuniu com os secretários municipais, no Gabinete Civil, para definir as ações dos próximos dias, período em que a prefeita Sheila Lemos (UB) estará de férias. Na oportunidade, falou sobre qual será a sua dinâmica de trabalho, reafirmou o compromisso com Vitória da Conquista e sua lealdade à prefeita.

Antes de fazer a transmissão do cargo a Dudé, a prefeita fez um balanço das ações e apresentou uma série de obras e serviços que estão em andamento ou por começar, deixando para Dudé o trabalho de fiscalizar e dar continuidade à gestão nesse período. “Vamos manter o foco, o governo da Prefeita Sheila tem trabalhado nos quatro cantos da cidade e não vamos deixar a ‘peteca cair’. São várias ordens de serviço assinadas nos últimos dias, iremos acompanhar o andamento dessas obras”, disse, pedindo a colaboração dos secretários para garantir que tudo transcorra de forma tranquila.

Desde a transmissão do cargo, Dudé não descansou. Na manhã de sábado, 02, junto com a prefeita Sheila, com secretários e vereadores, ele fez uma visita à obra de requalificação do Estádio Municipal da Zona Oeste, conhecido como Murilão. A comitiva vistoriou o campo, onde quase metade da grama sintética já foi colocada, os novos vestiários e cabines de rádio e TV e os novos espaços que estão sendo construídos para uso da comunidade, como a sala multiuso para a prática de artes marciais e dança, e a academia ao ar livre. O campo será iluminado para jogos noturnos e terá, ainda, uma pista de corrida.

Os secretários se colocaram à disposição para ajudar o prefeito em exercício a manter o ritmo da gestão.

Agenda do prefeito Luís Carlos Dudé

Segunda-feira (4 de julho)

9h – Reunião com o secretariado

Local: Gabinete Civil

11h – Visita à Semob com o secretário Lucas Dias, que assume a secretaria interinamente

15h – Visita à Santa Casa com o secretário Lucas Dias e com secretária de Saúde, Ramona Cerqueira.