Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Sudoeste

Em Jequié, moradores sentem os reflexos da chuva

Rua Dr. Ivan José da Silva Alagada. Fotos: Liza Santos

Rua Dr. Ivan José da Silva Alagada. Fotos: Liza Santos

Moradores ainda sentem os reflexos da chuva em Jequié, após o temporal que atingiu o município durante esta semana. Em bairros populares da Cidade Sol, que se transformou na Cidade Chuva desde terça-feira (16), são perceptíveis estragos acusados por uma chuva. No  Loteamento Itaigara, no bairro Mandacaru, jequieenses ficaram ilhados na noite desta sexta-feira (19) depois que a tempestade voltou a atingir o município com fonte intensidade. Foram cerca de 40 minutos de chuva ontem à noite, suficientes para causar sérios transtornos com ruas completamente alagadas.

Na Rua Dr. Invan José da Silva, casas foram invadidas pela água e moradores chegaram a perder móveis depois da invasão. O tráfego de veículos no Itaigara fica comprometido em períodos de chuva e os moradores reclamam da falta de atenção da Prefeitura de Jequié. Segundo eles, a via pública sem pavimentação alaga com qualquer chuva que cai. A moradora Liza Santos, que sofreu grande prejuízo, brada contra a Prefeitura ao comentar a situação. ”A água toma conta de tudo e prefeita faz descaso. O mais interessante em tudo isso é que na época da política todo mundo era boizinho passou a política todos somem”, reclama. Informações do Blog Marcos Frahm.