Comunicação Social Vitória da Conquista

Em coletiva, jornalistas prometem falar da ‘invasão’ ao prédio da Sefaz em Vitória da Conquista

O autor da denúncia foi o jornalista Paulo Nunes

A suposta ‘invasão’ ao prédio da Secretaria de Finanças (Sefaz), da Prefeitura de Vitória da Conquista, está dando “pano pra manga”, como dizem os mais velhos. O assunto caiu na mídia, chegou à Câmara Municipal e a cada dia se torna mais polêmico. A Prefeitura já emitiu nota desmentindo, e o prefeito Herzem Gusmão disse que adotará medidas judiciais para restabelecer a verdade. Para tanto, acionou o advogado Ademir Ismerim.

Frarlei Nascimento – Blitz Conquista

O autor da denúncia foi o jornalista Paulo Nunes, em sua participação no programa ‘Conquista de Todos’, da Rádio Band FM. Em seguida, o Blog Blitz Conquista reproduziu a informação, inclusive no rádio.

Com a grande repercussão em torno do assunto, os jornalista Paulo Nunes e Frarlei Nascimento decidiram se manifestar, por meio de coletiva, nesta quinta-feira (09), no escritório do Blog do Paulo Nunes, onde ambos concederão coletiva à imprensa para informar o que aconteceu.

No convite à imprensa, os jornalista deixam claro que “responderão a todas as indagações dos colegas, sem nenhum temor, principalmente porque entendem que a verdade é absoluta e jamais deve ceder um centímetro para a mentira, mesmo que ameaças retaliações ou qualquer coisa desse tipo surja”.