Geral Vitória da Conquista

Eleições no Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista acontecem nesta quarta e quinta-feira

A votação está sendo realizada das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Sindicato, e das 9h às 17h nas agências bancárias da base

A votação está sendo realizada na sede do Sindicato, e nas agências bancárias da base

Já começaram as eleições no Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região. O pleito, que vai até amanhã (17), acontece em toda a base territorial do SEEB/VCR e vai eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal que ficará à frente da instituição no triênio 2017-2019.

Duas chapas se inscreveram: Chapa 1 – Chapa dos Bancários, com Paulo Barrocas concorrendo à presidência, e Chapa 2 – Sindicato de Verdade, com Saulo Santana na disputa para presidente. Cerca de 1.141 bancários devem votar nestes dois dias de eleição, nas 93 agências da base do Sindicato.

A votação está sendo realizada das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede do Sindicato, e das 9h às 17h nas agências bancárias da base.

Amanhã, após o encerramento da votação, a partir das 18h serão escrutinados os votos na sede do Sindicato, com a presença de três juntas apuradoras compostas por três mesários e um fiscal de cada chapa, devidamente credenciados pela Comissão Eleitoral, em conjunto com a ADUSB (entidade convidada).

A apuração estará aberta à imprensa. Terão acesso ao local dos trabalhos apenas a Comissão, os candidatos a presidente e vice-presidente, mesários, fiscais indicados pelas chapas e a instituição convidada.