Bahia

Duas pessoas morreram em grave acidente em Caetité

Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas mortas, na noite deste domingo (29), na BA-156, trecho Brejinho das Ametistas e Caetité.

 

O acidente ocorreu por volta das 23h, depois de uma falha mecânica apresentada em um carro Gol, quando dois veículos, sendo uma motocicleta tipo Dafra e um Renault Duster pararam para ajudar a sinalizar o local. Neste momento, um veículo modelo Siena colidiu contra os carros parados

 

De acordo com informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Jussara Santos Souza, ocupante do Siena, morreu no local do acidente. O condutor do Duster, Nivaldo Fernandes Rocha foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

 

Ainda de acordo com a 94ª CIPM, um homem foi socorrido em estado grave e não há informação sobre seu estado de saúde. O local do acidente foi isolado até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Guanambi.

 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e os veículos foram para à Delegacia Territorial de Caetité.

 

//agenciasertao