Política Vitória da Conquista

Deputado federal João Bacelar coloca emenda de R$ 493 mil para asfaltamento do Distrito de Cabeceira do Jiboia

O deputado garantiu que outras emendas virão para Vitória da Conquista

O deputado garantiu que outras emendas virão para Vitória da Conquista

Da Redação

Atendendo pedido do vereador Luciano Gomes (PR), Líder do Governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o deputado federal João Bacelar (PR), colocou uma emenda no valor de R$ 493.100,00 para asfaltamento do Distrito de Cabeceira do Jiboia. O cadastro já foi feito pela Prefeitura Municipal junto ao SICONV – Convênios e Contratos de Repasse da Administração Pública Federal, e o deputado agora fará a gestão para o empenho dos recursos.

Segundo o vereador, a emenda parlamentar é uma forma de dotar a prefeitura dos recursos para execução de obras e serviços tão necessários à melhoria da qualidade de vida da população rural e urbana, e foi a partir dessa necessidade que o deputado decidiu fazer a emenda para o município, contemplando, nesse primeiro momento, o Distrito de Cabeceira do Jiboia.

“O deputado tem muito respeito por Vitória da Conquista e uma grande estima ao prefeito Guilherme Menezes, e outras emendas serão destinadas ao município, de forma a contemplar não apenas a região da Limeira, mas também Gameleira, São Sebastião e outras localidades”, afirmou.

Por telefone, o deputado João Bacelar reforçou as palavras do vereador Luciano Gomes, e garantiu que outras emendas virão para Vitória da Conquista. “Temos um carinho especial por Conquista, cidade onde fizemos grandes amigos e onde obtivemos uma votação significatica, graças às pessoas que nos ajudaram aí, a exemplo do competente vereador do nosso partido, o Luciano, e outras lideranças ligadas a ele, por isso temos dedicado o nosso trabalho também a este município pujante, cujo prefeito demonstra sabedoria, seriedade e competência, e vamos continuar colocando emendas para ajudar o prefeito na realização das obras”, disse Bacelar.