Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

CONQUISTA: Dono de carro é posto em porta-mala e quadrilha faz série de assaltos

Refém estava preso no porta-malas do carro enquanto bandidos realizavam assaltos na Bahia.  (Foto: Divulgação / Políci Militar)

Refém estava preso no porta-malas do carro enquanto criminosos realizavam assaltos (Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi encontrado dentro do porta-malas do seu próprio veículo, na noite de quarta-feira (25), após ação preventiva da Polícia Militar, na zona rual de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, o homem tinha sido sequestrado por bandidos, que fugiram ao avistarem a viatura da polícia.

Ao revistar o carro, a polícia encontrou o homem e, junto com ele, vários aparelhos eletrônicos. Com base no depoimento do refém, ele foi sequestrado pela quadrilha por volta das 19h30, no bairro de Senhorinha do Cairo, e diversos assaltos teriam sido praticados com a vítima presa no porta-malas.

A polícia fez buscas pela região na tentativa de localizar os supeitos, mas ninguém foi preso até por volta das 14h desta quinta-feira. A Polícia Civil investiga o caso.