Serviços Públicos Vitória da Conquista

Comunidade da Urbis V se reúne com secretário em prol de intervenções no bairro

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Uma reunião realizada no Centro Comunitário da Urbis V, no fim da tarde desta terça-feira (29), entre a comunidade do bairro Urbis V e o secretário Luis Alberto Sellmann, além do coordenador de trânsito do SIMTRANS, Herling Conceição, e o comandante da 78ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), Major Selmo. A reunião foi intermediada pelo vereador Nelson de Vivi.

Da esquerda para a direita: Herling Conceição, Nelson de Vivi, Major Selmo e Luis Alberto Sellmann

Da esquerda para a direita: Herling Conceição, Nelson de Vivi, Major Selmo e Luis Alberto Sellmann

O secretário Luis Alberto, que preferiu não dar declarações à nossa reportagem, reafirmou o compromisso de realizar intervenções na Av. Amazonas, de forma que até o final da semana um quebra-molas será instalado.

Vereador Nelson de Vivi

Vereador Nelson de Vivi

Segundo o vereador, “mais uma vez a Urbis V está entristecida, é uma situação muito complicada. Nós como vereador e representante do povo viemos à comunidade, convocamos o poder público para estar presente aqui, na figura do secretário de mobilidade urbana, Luis Alberto Sellmann, do major Selmo, responsável pela segurança da zona oeste, em reunião com a comunidade, para decidirmos o melhor a ser feito. O que foi decidido aqui é que vão ser feitas intervenções importantes que vão resolver o problema da segurança no ir e vir, que é o que a comunidade precisa, de forma que não aconteçam mais esses acidentes que vêm acontecendo aqui no bairro”.