Comércio Vitória da Conquista

Comércio: Expectativa para fim de ano é aumento de 10% nas vendas

Desde abril e maio deste ano, o comércio e as indústrias se preparam para lucrar na temporada de Natal e Ano Novo – data responsável pelo maior movimento nas vendas de todo o país. Muitas das ações focadas para o final do ano já foram lançadas desde o início deste deste mês de outubro, como mostra empresas e entidades ligadas ao setor de varejo, comércio e bens de serviços.

Marcos Alberto, presidente da CDL. Foto: Gabriel Oliveira

Marcos Alberto, presidente da CDL. Foto: Gabriel Oliveira

De acordo com Marcos Alberto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL), em entrevista à nossa reportagem, “esse ano nós estamos fazendo um grande esforço de colocar um prêmio bem considerável para sorteio aos consumidores que vêm ao comércio de Conquista. Nossa meta, dessa forma, é fomentar o comércio de Conquista em parceria com os dirigentes lojistas, e dar a oportunidade para que o consumidor concorra a um prêmio de tamanha importância. Espero que expectativa de 10% no aumento das vendas realmente se concretize, e para isso o lojista tem que se preparar com boas condições de pagamentos, com bons vendedores e com uma equipe preparada para identificar o potencial consumidor”.

Quem comprar no comércio de Conquista neste fim de ano concorre a uma Ranger 2014, 0km

Para participar dos sorteios de natal, basta que o consumidor compre nas lojas credenciadas à CDL, preencha o cupom e o deposite nas urnas espalhadas pela cidade. P sorteio acontecerá no dia 11 de janeiro.

“Desde já convido os conquistenses e visitantes a conhecerem as promoções e facilidades que o comércio de Vitória da Conquista oferece nesse fim de ano, e a concorrer à belíssima Pick-up Ford Ranger 2014‎”, declarou Marcos Alberto.

Ouça a entrevista na íntegra com Marcos Alberto: