Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Comércio

Com descontos de até 50%, Liquida Bahia começa na quinta-feira (3)

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Com descontos de até 50%, a 3ª edição da Liquida Bahia começa na quinta-feira (3) e segue até o dia 14 de julho em lojas de todo estado. A Liquida Bahia é realizada em mais de 60 municípios baianos, incluindo Salvador e cidades da Região Metropolitana. Participam da ação lojas no comércio de rua e também shoppings.

“Essa parceria é muito antiga e a Rede Bahia está presente nesse evento, que tem muita importância para a economia da Bahia e o comércio varejista”, disse ACM Júnior após a assinatura. De acordo com a organização, a Liquida Bahia contará com descontos que variam de 10 a 50%, e estará presente em aproximadamente 10 mil pontos de venda no estado.

Sorteio – Além dos descontos, a Liquida Bahia oferece ao consumidos um sorteio com 37 grandes prêmios. São eles: uma picape S10 cabine dupla, quatro caminhões de prêmios, quatro veículos marca Chevrolet Celta zero quilômetro, oito motocicletas zero quilômetro e 20 televisores de 50 polegadas.

Para participar do sorteio, o consumidor ganha um cupom a cada R$ 25 em compras. Se o pagamento for feito com cartão de crédito, os cupons serão em dobro.