Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Criança e Adolescente Educação Vitória da Conquista

Com coletiva de imprensa, “I Seminário Regional do Sudoeste Baiano: Primeira Infância” é aberto

Foto: Gabriel Oliveira

Foto: Gabriel Oliveira

A Faculdade Independente do Nordeste em uma parceria inédita com a Fundação Abrinq –Save the Children, realiza, durante todo o dia desta quinta-feira (13), o “I Seminário Regional do Sudoeste Baiano: Primeira Infância”. O evento tem como objetivo contribuir para ampliação do acesso e melhoria da qualidade do atendimento em creches em todo o país. O evento voltado ao público em geral vai das 13 às 18h, no Auditório da FAINOR, Av. Luiz Eduardo Magalhães, 1305 – Bairro Candeias.

A programação do evento teve como ponto de partida, no período matutino, uma coletiva de imprensa com Amélia Bampi – Coordenadora Nacional de Educação da Fundação Abrinq e Coordenadora Nacional do Projeto Creche para Todas as Crianças e Janiffer Caroline Luiz, Coordenadora da Área de Proteção da Fundação Abrinq, além do prefeito de Guajeru, Gilmar Rocha e o diretor da Fainor, Edgard Larry.

No período da tarde acontece o Seminário, abordando os temas: Plano Municipal para a Infância e Adolescência: A importância da Primeira Infância; Creches de qualidade; Responsabilidades e Compromissos; Financiamentos.

Confira a programação:

Banner

Banner