Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Brasil Eleições 2014 Política Vitória da Conquista

Chapa Majoritária reúne lideranças da região sudoeste da Bahia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Press Release

A Campanha de Dilma (presidenta), Otto (senador) e Rui (governador) já toma conta dos quatro cantos da Bahia. E na região sudoeste do estado não está sendo diferente. Prova disso foi a reunião que aconteceu na noite dessa quinta-feira, 21, lotando o Comitê Central da Majoritária (localizado na Avenida Régis Pacheco, em Vitória da Conquista)

Prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios de Guajeru, Maetinga, Planalto, Condeúba, Caatiba, Cordeiros, Poções, Boa Nova, Guanambi, Barra do Choça e Nova Canaã participaram do evento. Esse foi mais um espaço para a militância renovar o compromisso com esse projeto político que revoluciona a realidade dos brasileiros.

“Este é um momento grandioso para o nosso debate, para a nossa região”, realçou o coordenador local da Campanha Majoritária, o prefeito Guilherme Menezes. O petista destacou algumas das principais realizações dos governos Lula e Dilma, como o Bolsa Família. “Tudo isso deve nos encher de orgulho e nos motivar para fazermos uma campanha bonita”, disse.

Opinião semelhante é a do articulador da Majoritária na região, Geraldo Reis e do presidente da Associação dos Municípios da Micro-Região do Sudoeste (Amirs), Oberdan Rocha. “Fazemos parte de um projeto que está fazendo profundas transformações no Brasil, na Bahia, em Vitória da Conquista e na região”, disse Geraldo. “Os municípios vivem o reflexo econômico, social e político desse projeto político. Por isso, estamos tão motivados”, concluiu Oberdan.

Também participaram da reunião, vereadores e gestores municipais e estaduais, candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa do Estado, bem como representantes dos partidos políticos (PT, PTB, PR, PP, PSD, PCdoB e PDT) que apoiam a chapa majoritária.