Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Geral Sudoeste

Carga de frangos se desprende e cai de caminhão em Barra do Choça, na saída para Planalto

A carga caiu do caminhão

A carga caiu do caminhão

Parte de uma carga de frangos vivos caiu de um caminhão na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro, na Rodovia que liga Barra do Choça a Planalto, próximo a localidade Santo Antonio a 9 km da Sede.

A carga não tinha seguro

Carga não tinha seguro

O incidente aconteceu por volta das 6:00 horas da manhã, quando o condutor do veículo fazia uma curva. De acordo informações, cerca 1.600 aves eram transportadas de Feira de Santana para o comércio de Barra do Choça. Calcula-se que mais da metade das aves foram mortas no acidente. O proprietário disse que a carga não tinha seguro. Moradores da localidade Santo Antonio assistiam a tudo e até ajudaram na desobstrução da pista. Segundo um funcionário da granja, tanto as aves vivas quanto as mortas terão que ser recolhidas. Ninguém ficou ferido, somente prejuízos financeiros.Informações do Blog do Jorge Amorim.