Política Vitória da Conquista

Caminhada de Paulo Souto em Conquista reúne lideranças de toda região

Fotos: Bia Oliveira

Fotos: Bia Oliveira

Por Bia Oliveira

Na tarde desta quinta-feira (31), o candidato ao Governo do Estado pelo Partido Democrata (DEM), Paulo Souto, ao lado do candidato à vice, Joaci Góes (PSDB), e do candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), participou de caminhada em Vitória da Conquista. O evento reuniu candidatos a vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos da região, entre outras lideranças locais e regionais que vieram prestar apoio ao candidato.

Em entrevista à imprensa, Paulo Souto se mostrou bastante animado e disse que tem muitos planos para Vitória da Conquista. “Vamos fazer investimentos na saúde, que tem deixado a desejar, na educação, com projetos importantes para a Uesb, na segurança, na geração de emprego e renda, enfim, nosso plano de governo é inclusivo, vamos investir aonde necessitar”, afirmou o candidato.

Paulo Souto e Marcelo Melo

Paulo Souto e Marcelo Melo

A caminhada saiu da Rua Coronel Gugé, em frente à Câmara de Vereadores, local de concentração, seguiu pela Alameda Lima Guerra, Praça Barão do Rio Branco, Ramiro Santos, Praça Nove de Novembro, Francisco Santos, Adriano Bernardes e Lauro de Freitas. A comitiva passou por dentro do terminal, e seguiu até o comitê central, inaugurado hoje. Por onde passou, Paulo Souto e Geddel Vieira Lima cumprimentaram lojistas, comerciários, ambulantes e pedestres.

Em frente ao terminal de ônibus, a chapa majoritária inaugurou o comitê central. À noite, a Coligação “Unidos pela Bahia” participou de caminhada e comício em Barra do Choça.