Greve Vitória da Conquista

Caixa prorroga Feirão de Imóveis em Conquista até 03 de junho

O Feirão acontece no Centro Cultural Glauber Rocha

O Feirão de Imóveis iniciado na ultima sexta-feira (25), teve seu prazo prorrogado em decorrência da  greve dos caminhoneiros, e irá acontecer também neste final de semana de  1º a 03 de junho. A decisão em  ‘esticar’ o evento foi tomada pelos empresários do ramo da construção,  já que muitas pessoas enfrentaram problemas para conseguir se deslocar até o local.

De acordo com Luciano Bonfim, representante regional do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-Ba),  devido as circunstâncias, aconteceu uma reunião com a Caixa Econômica Federal e ficou decidido,  manter o Feirão por mais um final de semana, considerando que a situação está sendo normalizada. O representante relatou também  que o  movimento da semana passada foi bom, e que as condições  de ofertas serão mantidas para os clientes de toda a região.

Durante o Feirão, que acontece no Centro Cultural Glauber Rocha, diversas construtoras e imobiliárias estarão, até o próximo domingo (03), vendendo imóveis em condições especiais. Nesta 14ª edição do evento, conforme o superintendente da Caixa, Ismael Boaventura, estão sendo disponibilizadas mais de 1600 unidades. Os negócios devem alcançar cerca de R$ 220 milhões de reais. //Blog da Resenha Geral