Brasil Televisão

Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento de 26 anos

O casamento da dupla durou 26 anos

O casamento da dupla durou 26 anos

Na já apelidada “separação da década”, entre os famosos, o fim do casamento entre Fátima Bernardes e William Bonner, até então um símbolo de casal fortalecido, ganha ares de novela mexicana.

Isso porque ganham força, na internet, rumores de que uma suposta traição teria ocorrido dentro da redação do Jornal Nacional, segundo a colunista de celebridades do R7, Fabíola Reipert.

Uma suposta “colega de trabalho” foi apontada como pivô da separação. Já o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, revelou que Bonner já não morava no mesmo endereço da apresentadora, fazia uma semana. Esta não teria sido a primeira vez. Só que agora uma terceira pessoa estaria envolvida e para Fátima esta teria sido a ‘gota d’água’. O nome da mulher não foi revelado, mas já existem alguns nomes circulando. O principal é o de Renata Vasconcelos, colega de bancada de Bonner no JN. Existe também a hipótese de ser uma das repórteres da Globo-Rio. É possível que dentro de algumas semanas Bonner assuma a relação com esta pessoa, segundo a imprensa especializada em celebridades.

Os jornalistas publicaram uma mensagem no Twitter, na noite desta segunda-feira (29), comunicando o fim do casamento. Veja: “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, escreveu o casal.

O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, que se conheceram nos bastidores do “Jornal da Globo”, aconteceu em 1990. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz trigêmeos. Fátima assumiu a bancada do “Jornal Nacional” em 1998, ao lado William. Eles trabalharam juntos até 2011. Em 2012, ela passou a comandar o próprio programa, “Encontro com Fátima Bernardes”.