Televisão

BBB20: Petrix é eliminado com 80,27% dos votos

Com mais de 73 milhões de votos, o paredão do BBB desta semana teve seu desfecho: com 80,27% dos votos, o eliminado da noite é Petrix Barbosa.

Antes de revelar aos confinados o resultado, que foi recebido em clima de surpresa, Thiago Leifert, diferente da última semana, fez uma breve fala sobre cultura do cancelamento e vigilância do público. Ele não entrou em detalhes a respeito dos recentes acontecimentos envolvendo o ginasta.

Hadson foi o segundo mais votado. Ao ser questionado sobre a eliminação, o ginasta disse o seguinte:

“Eu não sei o que tá acontecendo, vou ver tudo agora. Foi um privilégio ser um primeiro líder, mas pareceu uma cilada. Não consigo pensar, porque minha cabeça tá muito confusa. Fiz o que eu acreditei dentro da estratégia, não me arrependo, tinha um objetivo que era testar e saber como tava tudo. Vocês viram, eu sou sensato e vou me manter firme no que eu penso. Tô orgulhoso. Foram 9 convidados, não tem preço. Tenho um coração gigante”.

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro foram até os estúdios da Rede Globo na tarde da última segunda-feira (3) para intimar o brother. De acordo com o site Hugo Gloss, Petrix precisaria deixar o confinamento de todas as formas, eliminado neste paredão ou não, pra depor como parte de uma investigação iniciada pelas autoridades em que ele é acusado de importunação sexual contra duas de suas colegas de casa.

O depoimento deve acontecer ainda nesta semana.

//papelpop