Babado

Azul, Gol e Latam farão remarcações gratuitas de voos ligados ao adiamento do show de Taylor Swift

A remarcação de voos para os clientes que foram prejudicados pelo adiamento do show de Taylor Swuift no Rio de Janeiro, que passou de sábado (18) para esta segunda (20), será gratuita, conforme anunciaram as companhias aéreas Azul, Gol e Latam.

A Azul emitiu em comunicado que vai isentar a taxa de cancelamento da passagem, deixando o valor em créditos para compra de novos voos ou isenção da taxa de remarcação para um voo da Azul. O passageiro deve contatar o atendimento ao cliente e, após o cancelamento, efetuar novamente a compra para uma nova data, de acordo com a disponibilidade.

Já a Gol Linhas Aéreas informou que o cliente pode cancelar a passagem e deixar como créditos com a companhia, sem a necessidade de pagar pela taxa de cancelamento, e a isenção da taxa de remarcação para a remarcação em voos nos próximos 12 meses.

E a Latam disse que os clientes que tinham voos programados para sair do Rio de Janeiro entre os dias 19 e 20 de novembro poderão remarcá-los gratuitamente entre os dias 21 e 26 de novembro, de acordo com a disponibilidade.

O evento foi remarcado devido à forte onda de calor que assola a cidade e até fez uma vítima fatal na primeira apresentação da cantora.