Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Publicidade Vitória da Conquista

Ator global lança campanha em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução

Informe Publicitário

O ator conquistense Marcelo Flores, que interpretou o personagem Rinaldo, o garçom “filósofo” na recém-terminada novela global Amor à Vida, retorna a Vitória da Conquista como garoto-propaganda da Le Monde Projetados, revendedor autorizado da marca Armarius, que produz móveis planejados em alto padrão.

A campanha, que começou a ser veiculada em 24 de fevereiro, valoriza a qualidade e o profissionalismo dos móveis planejados enquanto um processo artístico. A inauguração da loja é apresentada como um espetáculo, e Marcelo Flores atualmente está totalmente conectado com esse universo, pois retomará a turnê do espetáculo Arte, de Yasmina Reza, em parceria com o ator Vladimir Brichta.

INAUGURAÇÃO

Para quem se interessou pela arte da Le Monde Projetados, revendedor autorizado da Armarius, basta comparecer ao “espetáculo inaugural” que acontecerá hoje (12), às 19h, na Avenida Olívia Flores, 12, Candeias.

“Adorei realizar a campanha, pois indico a Le Monde Projetados e tenho uma relação muito afetiva com Vitória da Conquista. Como a Arte está em toda parte, há um valor especial em associar o trabalho artístico ao ramo do design e planejamento de móveis”, afirma Marcelo Flores.