Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Polícia Política

Atentado mata prefeito de Itagimirim

O prefeito pertencia ao PMDB Foto: Reprodução A Tarde

O prefeito pertencia ao PMDB
Foto: Reprodução A Tarde

Da Redação

O prefeito do município de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), morreu no final da noite desta terça-feira (29), no Hospital Regional de Eunápolis, cidade do sul da Bahia, enquanto passava por uma cirurgia chamada laparotomia exploratória. Vítima de um atentado no início da noite, ele foi atingido por quatro tiros disparados por dois homens. O prefeito estava num bar com um primo e ainda teria tentado fugir para livrar-se dos tiros, mas foi perseguido por um dos criminosos, que efetuou os demais disparos.  Depois do crime, os bandidos fugiram em um carro que os dava cobertura.

Ainda não se sabe a autoria do crime e nem os motivos. Informações do Site Radar 64 e do Jornal A Tarde, prestadas pelo chefe de gabinete Alberto Luiz, dão conta de que o prefeito, que era do PMDB, embora tenha rompido recentemente com o vice-prefeito, não tinha problemas políticos, daí não acredita que o crime seja político. No entanto, informou que Rielson tinha débitos com ciganos, mas não sabia o valor.

O caso é investigado pelo delegado José Hermano Costa Carvalho, com a ajuda da delegada Valéria Fonseca da 23ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coorpin). Com informações do Radar 64 e do A Tarde.