Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Concursos Vitória da Conquista

APLB oferece curso preparatório para concurso da prefeitura gratuitamente

A APLB – Sindicato, Delegacia do Planalto de Vitória da Conquista, está oferecendo aulas preparatórias gratuitas para o concurso público da Prefeitura Municipal. A ação, pioneira entre os sindicados da cidade, tem o objetivo de contribuir com a preparação de candidatos às vagas destinadas às pessoas com Ensino Fundamental e Médio.

Serão oferecidas aulas de Legislação Educacional, com o Dr. Tadeu Cincurá; Língua Portuguesa, com o professor Jorge Teles e Atualidades, com o professor Antonio Neto. São 60 vagas para quem irá concorrer às vagas de Nível Médio e outras 40 para o Nível Fundamental. A prioridade é para os filiados da APLB e, depois, para os demais trabalhadores em Educação.

As inscrições devem ser realizadas na sede da APLB, na Rua 2 de Julho, nº 300, até o dia 1º de outubro. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h, no auditório da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (antiga ADTR), a partir do dia 5 de outubro.