Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Mundo

Anderson Silva quebra a perna e Chris Weidman continua campeão do UFC

Momento em que Anderson Silva quebra a perna

Chris Weidman é o legítimo campeão dos pesos médios do UFC. Mostrando que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar, o norte-americano derrotou novamente Anderson Silva e manteve o cinturão que tirou do brasileiro em julho. A vitória, porém, veio de uma forma que ninguém esperava: um nocaute técnico depois que Spider quebrou a perna esquerda ao tentar um chute a um minuto e 16 segundos do segundo round.

Silva tentou ir para cima do rival após ser castigado em quase todo o primeiro assalto. O brasileiro buscava acertar a coxa de Weidman com um chute e o adversário se defendeu com o joelho. O resultado foi a canela quebrada do ex-campeão.

Antes, Weidman já havia vencido o round inicial. O norte-americano conseguiu derrubar Anderson e o castigou com socos e cotoveladas. O brasileiro, no entanto, resistiu ao nocaute.

Esta foi a 11ª vitória da carreira  de Weidman no MMA. O norte-americano segue invicto e deverá ter pela frente outro brasileiro como próximo desafiante: Vitor Belfort, que estava em Las Vegas asssitindo à luta.

Já Spider ainda tem sete lutas previstas em contrato pelo UFC, mas não deverá mais lutar pelo título. O prazo de recuperação ainda não está certo, mas não deverá ser menor do que seis meses.

— Veja no iG