Acidente Trânsito Vitória da Conquista

Advogado e enfermeira conquistenses morrem em colisão frontal entre veículos; prefeitura e OAB lamentam ocorrido

A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do advogado Fabiano Aguiar Vieira Santos, 37 anos, em razão de um acidente automobilístico na BR-116, por volta das 15h desta quarta-feira, 8.

Graduado em Direito pela Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) e pós-graduado em Direito Processual pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Fabiano atuava nas áreas trabalhista, cível e tributária. Fez parte dos quadros da Procuradoria Geral da Prefeitura de Vitória da Conquista entre julho de 2009 e dezembro de 2011. Nesse período, foi corresponsável pelas áreas trabalhista e administrativa.

O corpo será velado a partir das 19h30, na subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Rua Rotary Club, nº 103. O local do sepultamento ainda não foi divulgado pela família. Neste momento de dor, o Governo Municipal se solidariza com familiares e amigos.

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Vitória da Conquista também lançou nota lamentando o ocorrido: “Com profundo pesar a Diretoria da OAB, Subseção de Vitória da Conquista, lamenta comunicar a todos os advogados o falecimento do jovem colega Dr. Fabiano Aguiar, ocorrido no dia de hoje (08/01). Fabiano era casado com a advogada Dra Gabriela Soares Cruzes Aguiar e filho da também advogada Dra Valdeci Vieira Santos a quem prestamos as nossas condolências, estendidas a todos os familiares e amigos”. 

Carro do advogado ficou carbonizado. Foto: Blog do Anderson

Carro do advogado ficou carbonizado. Foto: Blog do Anderson

O Acidente – Uma colisão frontal entre dois veículos, na BR-116, em Vitória da Conquista, ocorrido por volta das 15h desta quarta-feira (8), levou o advogado Fabiano Vieira e a enfermeira Josiane Leão a óbito. O advogado morreu carbonizado por conta de ter ficado preso às ferragens, e a enfermeira morreu a cominho ao hospital.