Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Juventude Vitória da Conquista

Abertura da Conferência Municipal da Juventude acontece nesta sexta-feira, 21

É esperada a participação de aproximadamente 200 jovens na conferência que debaterá “As várias formas de mudar o Brasil”

É esperada a participação de aproximadamente 200 jovens na conferência que debaterá “As várias formas de mudar o Brasil”

A abertura da Conferência Municipal da Juventude, que acontece às 19h dessa sexta-feira, 21, será realizada em um novo local: auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda (Semtre). A mudança do local foi em atendimento a uma solicitação dos próprios jovens que participarão do evento. Durante a abertura, será realizada uma palestra com o tema voltado para a juventude.

No sábado, 22, os participantes se reunirão durante todo o dia na Semtre para a formação grupos de trabalho e votação das 22 propostas relacionadas aos oito eixos de discussão (Cidadania, participação social e política, representação juvenil; Saúde e Esporte; Diversidade e Igualdade; Cultura e Educação; Território e mobilidade/meio ambiente; Trabalho e renda; Segurança pública; e Comunicação).

Durante a conferência, serão eleitos os 20 delegados que representarão Vitória da Conquista na etapa territorial, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro, em Vitória da Conquista. Para finalizar os trabalhos, a organização preparou um momento cultural.