Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Vitória da Conquista

26º Encontro Regional de Estudantes de Direito

XXVI ERED - Vitória da ConquistaCom o tema central “Direito e o mundo do trabalho”, o 26º Encontro Regional de Estudantes de Direito 2013 (Ered) acontece na Uesb entre os dias 30 de maio e 2 de junho. O evento será realizado no campus de Vitória da Conquista e destaca a importância da pesquisa e da extensão na construção de um ensino jurídico mais crítico e próximo da realidade social.

O Ered acontece anualmente e é construído em conjunto pelos coletivos, estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos que compõem a Regional Nordeste I (Bahia, Sergipe e Alagoas), parte da Federação Nacional de Estudantes de Direito (Fened). Para participar, inscreva-se seguindo as instruções do blog do evento. Já para a submissão de trabalhos, faça sua inscrição no evento, confira o Edital e encaminhe seu artigo ou relato de pesquisa até o dia 10 de maio para o email eredconquista2013@gmail.com. Serão aceitos trabalhos científicos nas temáticas: Direito do Trabalho, Educação Jurídica, Direitos Humanos, Sociologia e Antropologia do Direito, Teoria do Direito, Direito Constitucional, Direito Ambiental, Direito Urbanístico, Direito Previdenciário, Direito Penal e áreas afins.

Monitores também serão selecionados para o Encontro. Para participar da monitoria, é necessário ser aluno da Uesb e comparecer à reunião para inscrição na próxima terça-feira, 30, às 17h30, na sala do Centro Acadêmico Ruy Medeiros. A carga horária é de 40 horas.

A programação completa com a lista das oficinas e painéis do Ered pode ser conferida aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização do evento pelos telefones (77) 8824-1605 e (77) 9150-9746.

Fonte: Ascom/UESB