Eleições Vitória da Conquista

Justiça Eleitoral apresenta plano de mídia e tempo de rádio e TV de candidatos por coligação

Montagem: Marcelo Torres (Blog do Rodrigo Ferraz)

Montagem: Marcelo Torres (Blog do Rodrigo Ferraz)

Na tarde desta sexta-feira (19), a Justiça Eleitoral de Vitória da Conquista se reuniu com representantes dos partidos políticos e emissoras de rádio e televisão para definir o plano de mídia do pleito de 2016. Os programas eleitorais de rádio e TV começam no dia 26 de agosto e terminam no dia 29 de setembro.

No rádio, o programa eleitoral será exibido de segunda à sábado, das 07h às 07h10 e das 12h às 12h10. Já na TV os programas vão ao ar das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

A coligação ‘Conquista quer mais’, encabeçada pelo candidato a prefeito José Raimundo Fontes, do PT, terá o maior tempo nos programas de rádio e TV, com 3 minutos e 15 segundos. O candidato a prefeito da coligação ‘Uma Conquista Melhor’, Herzem Gusmão, do PMDB, terá 2 minutos e 34 segundos. O candidato Arlindo Rebouças (PSDB), da coligação ‘Mudança de Verdade’, terá 1 minuto e 46 segundos. Já o candidato Joás Meira (PSB) terá 44 segundos. O candidato Fabrício Falcão, da coligação ‘Mudança com Responsabilidade’, terá 40 segundos. O candidato do PDT, Roberto Dias, da coligação ‘Coragem e Independência’ terá 39 segundos. O candidato do PSOL, Enoque Matos, que integra a coligação ‘Transparência e participação Popular’, terá 18 segundos. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz.